Escova Progressiva sem formol é sucesso nos salões

A ESCOVA ION BLUE É SUCESSO NO PAÍS

Sucesso entre os profissionais cabeleireiros de todo país, a escova ION BLUE é elaborada com qualidade usufruindo de benefícios naturais e alta tecnologia de matérias-primas.
Todos os nossos produtos são focados ao profissional de beleza e aos seus clientes que exigem cada vez mais qualidade e os melhores cosméticos do mercado.
Inovamos ao lançar produtos naturais totalmente isentos de formol valorizando a saúde do profissional e sua cliente em primeiro lugar.
Foi firme nesse conceito que  ganhamos força no mercado de cosméticos conquistando  espaço entre as melhores e mais conceituadas marcas do país.
 Pela qualidade e parceria sólida com nossos clientes e distribuidores já atuamos em grande parte do país e temos como objetivo principal, a incansável busca de atualizações sobre tendências e tecnologias inovadoras que aplicadas em nossos produtos nos permite estar sempre um passo a frente no mercado. O permanente contato com nossos clientes e distribuidores com suporte e atendimento de qualidade são diferenciais que justifica a nossa credibilidade e aceitação entre os profissionais de beleza.