Linha manutenção de cara nova

Embalagens da linha Manutenção da Alina também mudou

A linha de manutenção da Alina já estão com os novos frascos e rótulos que irão compor a nova linha. Os frascos serão na cor branca e os novos rótulos seguindo o mesmo designer da linha profissional com cores vibrantes, mas mantendo a perspectiva que identifica o produto pela cor do rótulo e não mais pelo simbolo.Essa identificação através da cor evitara que o cliente se engane com o produto a ser usado durante o banho. 







Com a descrição cada vez menor nos rótulos de produtos de higiene, é quase impossível identificar o frasco do shampoo ou condicionador na hora do banho, principalmente para quem tem problema de visão e tem que tirar os óculos ou as lentes quando entrar no chuveiro. Isso fica ainda mais difícil até mesmo para quem tem uma boa de visão, se o produto é importado e a descrição está em outra línguaPara não falar daqueles que ainda não sabem ler - e pode acreditar que são muitos, e de todas as idades- nesse caso a dificuldade em identificar o produto é ainda maior.
                                                                              







Para acabar com esse problema, a Alina usou e abusou da criatividade com um charmoso rótulo que identifica o shampoo e a máscara com muita praticidade na hora do banho. O rótulo verde identifica o shampoo e o vermelho identifica a máscara, e dessa forma não dá para errar. É só não esquecer a cor que identifica cada um deles na hora do banho.


  

Simples assim!