Seja um Distribuidor Alina


Tenha lucro de até 300% na revenda de cosméticos profissional para Salão de Beleza.
Estamos selecionando novos distribuidores em todo o Brasil. Oferecemos produtos inovadores e de fácil aceitação nos Salões de Beleza, testados e aprovados pelos profissionais e clientes mais exigentes.
Se você é esse profissional e gosta de desafios, essa é sua grande oportunidade. Entre em contato:

alinacosmeticos@hotmail.com 

31 3895.1348 ( fixo)
31 9184.0520 ( Tim)
31 9787.6237 ( Vivo)

                            

Lançamento da linha Alina 2013 - 2014





Produtos diferenciados com forte apelo comercial, formulados com ativos da Amazônia, óleos exóticos como de cálamo, mirra, argan, canela e cana-da-china, semente de lino e muitos outros.Temos toda linha profissional para salão de beleza e linha cliente final, de fácil aceitação no mercado, testada e aprovada pelos profissionais e clientes mais exigentes.
A Alina Cosméticos faz parte do Projeto Piloto de Desenvolvimento Cosméticos da região de Viçosa/MG, criado em 2012, com apoio do Departamento de Biotecnologia da UFV-SEBRAE-CENTEV/UFV-INOVATEC, órgãos que têm como missão apoiar a pesquisa, desenvolvimento de produtos de qualidade, capacitação e estruturação das micros, pequenas e médias empresas, criando condições favoráveis para o seu crescimento.


Cosméticos 

Um Setor em Crescimento

A indústria de cosméticos de Minas Gerais está investindo no aumento da capacidade, no desenvolvimento de novos produtos e em publicidade. O resultado deste trabalho já pode ser comprovado com o crescimento de 20% nos últimos anos, além da estruturação de novos negócios no setor.

Click na imagem para maiores informação