Seja um Distribuidor Alina


Tenha lucro de até 300% na revenda de cosméticos profissional para Salão de Beleza.
Estamos selecionando novos distribuidores em todo o Brasil. Oferecemos produtos inovadores e de fácil aceitação nos Salões de Beleza, testados e aprovados pelos profissionais e clientes mais exigentes.
Se você é esse profissional e gosta de desafios, essa é sua grande oportunidade. Entre em contato:

alinacosmeticos@hotmail.com 

31 3895.1348 ( fixo)
31 9184.0520 ( Tim)
31 9787.6237 ( Vivo)

                            

Lançamento da linha Alina 2013 - 2014





Produtos diferenciados com forte apelo comercial, formulados com ativos da Amazônia, óleos exóticos como de cálamo, mirra, argan, canela e cana-da-china, semente de lino e muitos outros.Temos toda linha profissional para salão de beleza e linha cliente final, de fácil aceitação no mercado, testada e aprovada pelos profissionais e clientes mais exigentes.
A Alina Cosméticos faz parte do Projeto Piloto de Desenvolvimento Cosméticos da região de Viçosa/MG, criado em 2012, com apoio do Departamento de Biotecnologia da UFV-SEBRAE-CENTEV/UFV-INOVATEC, órgãos que têm como missão apoiar a pesquisa, desenvolvimento de produtos de qualidade, capacitação e estruturação das micros, pequenas e médias empresas, criando condições favoráveis para o seu crescimento.


Cosméticos 

Um Setor em Crescimento

A indústria de cosméticos de Minas Gerais está investindo no aumento da capacidade, no desenvolvimento de novos produtos e em publicidade. O resultado deste trabalho já pode ser comprovado com o crescimento de 20% nos últimos anos, além da estruturação de novos negócios no setor.

Click na imagem para maiores informação




O que já era bom ficou ainda melhor


Alina está lançando novos produtos inovadores como anti-frizz, moduladores de cachos, umidificador de cabelos, spray de brilho e muitos outros, usando nanotecnologia e produtos exóticos da Amazônia, da Mata Atlântica e Serrado Mineiro. 


Alina!
Conceito natural de cosméticos para quem tem amor aos cabelos.



Pequenos detalhes que fazem grande diferença



Com a descrição cada vez menor nos rótulos de produtos de higiene, é quase impossível identificar o
frasco do shampoo ou condicionador na hora do banho, principalmente para quem tem problema de visão e tem que tirar os óculos ou as lentes quando entrar no chuveiro. Isso fica ainda mais difícil até mesmo para quem tem uma boa de visão, se o produto é importado e a descrição está em outra línguaPara não falar daqueles que ainda não sabem ler - e pode acreditar que são muitos, e de todas as idades- nesse caso a dificuldade em identificar o produto é ainda maior.
                                                                              



Para acabar com esse problema, a Alina usou e abusou da criatividade com um charmoso rótulo que identifica o shampoo e a máscara com muita praticidade na hora do banho. O símbolo verde identifica o shampoo e o vermelho identifica a máscara, em tamanho estratégico e bem localizado no rótulo, que não dá para errar. É só não esquecer a cor que identifica cada um deles na hora do banho.


 

Simples assim!






Hair Brasil 2013


Alina! Sempre a um passo a frente do mercado.

Me surpreendo em todas as edições da Hair Brasil, e com os lançamentos da maior feira profissional de beleza do país.
Os lançamentos de 2013 que me chamaram atenção foram:




[...9 procedimentos em um único produto]

“A escova Orgânica da Alina faz 10 procedimentos em um único produto e foi lançada em 2009”. Portanto para os clientes da Alina isso não é nenhuma novidade.










[...Diversos ativos em uma única linha capilar]

“A escova T.T.I foi lançada em 2010, já totalmente isenta de formol, sendo a primeira escova progressiva com tratamento para cabelos quebrados e danificados do mercado”. Quem é cliente da Alina também sabe disso.









[...cabelos tratados em 1 minuto]

“ As máscaras de Coco e de Açaí também lançadas em 2010 agem em menos de 1 minuto e já vem pronta para uso, não precisando injetar várias ampolas para aumentar a sua potencialidade”. Quem é cliente da Alina conhece e adora...





Os produtos da Alina são sinônimos de muita pesquisa e dedicação, que se torna aos poucos um conceito natural de cosméticos para quem tem amor aos cabelos.
Em breve lançaremos a nossa maior novidade em alisamento de cabelos que já está no forno, e que será a maior revolução do mercado. Com teste de eficácia que acompanhará o produto. Aguardem!