Encontro Alina no norte do Espírito Santo

Encontro Alina no Norte 
Espírito Santo

Organizado pelos distribuidores do Norte do Espírito Santo e sob a coordenação dos técnicos da Alina  Maria  & Renato
naquele estado, o evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal para aperfeiçoamento dos profissionais daquela região. 
Nosso objetivo principal é acabar e desmitificar o mito formol em alisamentos de cabelo, e a equipe da Alina Cosméticos está alinhada com esse objetivo, apresentando aos profissionais produtos inovadores, com qualidade e totalmente isentos de formol.







Prêmio Top of Business 2012 para Alina Cosméticos

Alina ganha Prêmio Nacional

Top of Business 2012

   É com grande alegria e satisfação do dever cumprido por sermos fieis à nossa política de "Inovação com Responsabilidade" que recebemos o "Prêmio Top of Business" na categoria de Produto Inovador.

Ficamos mais sensibilizados ainda em saber que a nossa luta de combate ao uso do formol em escovas progressivas foi ouvida e que ganhará muito mais força e eco a partir de agora, com a entrega do Troféu que acontecerá no dia 29 de junho no Hotel Sheraton Leblon do Rio de Janeiro.

  Para quem não conhece, esse é um dos mais importantes prêmios do meio empresarial e uma homenagem da Revista Top of Business às empresas que contribuem para o desenvolvimento do país. Este reconhecimento merecido e até esperado pelas empresas e profissionais, deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, produto inovador, industrial, de prestação de serviços e profissionais liberais.

  O Prêmio está em sua 14ª Edição e já foram agraciados os destaques jornalísticos como Globo Repórter, Globo Mar, veículos de comunicação como R7 TV (Rede Record), Revista Caras, empresários e inúmeras personalidades que se destacaram no teatro, cinema e televisão. Veja alguns dos premiados.


Premiação de 2011
  

Premiação em 2010

Premiação em 2009