ION BLUE

2011

ION BLUE


Ion Blue é um sistema de alisamento inovador com tecnologia exclusiva baseada na sinergia de Oxoacetamidas ácidas que permite a mudança da estrutura dos fios sem a necessidade de relaxamentos em cabelos que já tenham uma base química como descoloração, luzes, mechas ou tinturas definitivas.

Cuidadosamente preparada com ativos da Amazônia, matiza tons loiros inibindo o alaranjamento, conferindo ainda os benefícios de cabelos macios, fáceis de modelar, controle de volume, redução do frizz, brilho e movimento natural dos fios.

Sua duração é de 3 meses e sua aplicação dispensa a ação mecânica da escovação no processo de alisamento.



Lina Strength -T.T.I



            

T.T.I é um poderoso complexo de aminoácidos, ácidos graxos e plantas da Amazônia com poder reconstrutor que faz o cabelo parar de quebrar no ato da aplicação, até mesmo aqueles que já estão se desmanchando devido ao excesso de químicas.
Além de reconstruir os fios danificados, a escova Lina Strength com T.T.I ainda alisa progressivamente durante o tratamento, bastando duas ou no máximo três aplicações para o cabelo estar totalmente liso.
T.T.I é a nova arma da cosmética para tratar instantaneamente cabelos danificados e alisar ao mesmo tempo. Sua fórmula foi testada e aprovada pelos mais conceituados profissionais da área.

                   
- 0% formol.
- Não tem contra indicação.
- Compatível com toda e qualquer química.
- Faz o cabelo parar de quebrar no ato da aplicação.
- Alisa progressivamente. Em determinados cabelos alisa na primeira aplicação.


Alina Natural Care

Conceito natural de cosméticos

Para quem tem amor aos cabelos

Para se tornar um distribuidor na sua região!

Ligue para 31 3895.1348 ou 31 3895.1802
ou entre em contato pelo e-mail e msn alinacometicos@hotmail.com



Escova Lina Perffaith

Gloss Lina Perffaith- PH 2,5

A Lina Perffaith possui um novo sistema que promove o alisamento e o relaxamento dos cachos e ainda possui ativos que reparam os danos causados por outros processos químicos em uma única etapa.
Sua formula de aminoácidos e proteína possibilita a interconversão da forma oxidada da cisteína (RSSR) em uma forma reduzida (RSH), e com isso a modelagem dos cabelos se torna possível. Possui proteínas hidrolisadas que devido ao seu baixo peso molecular apresenta maior facilidade de penetrar na fibra capilar através das cutículas, proporcionando mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência a fibra que porventura já esteja danificada por outros processos químicos, reconstruindo, hidratando profundamente e fazendo uma plástica capilar nos cabelos, tornando-os saudáveis, macios e com brilho, e muito mais fáceis de escovar e com o liso muito mais durável.
Não tem contra indicação e pode ser usada por qualquer pessoa.
Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo polish uma ou duas vezes, seque e aplique o gloss Lina Perffaith da raiz às pontas em mechas finas. Escove e pranche em mechas bem finas e com a prancha no máximo em 190 graus. Deixe o cabelo descansar 15 minutos e lave. Finalize como desejar.


Disponível:
- Embalagem de 500 ml
Rendimento: 25 aplicações em cabelos médios nos ombros.
* Para qualquer tipo de cabelo.
* Compatível com toda e qualquer química, inclusive o hennê.